De acordo com informações da Polícia Militar, repassadas via boletim de ocorrência à Polícia Civil, a GT 7111 do 7º BPM realizava rondas nas proximidades do antigo aeroporto de Ouricuri, na manhã desta quinta-feira (17), quando, por volta das 7h, foi informada sobre disparos de arma de fogo no local.
A equipe se deslocou até a Avenida Dr. Waldir, no bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao aeroporto, onde constatou um homicídio. A vítima era uma mulher, identificada como Aurionete de Lima dos Santos. Os policiais entraram em contato com o esposo da vítima, o senhor de iniciais J.M.S., sargento reformado do Exército Brasileiro.
Segundo ele, a esposa havia saído de casa por volta das 5h para fazer caminhada. Pouco antes das 6h, ele ouviu os disparos, mas não imaginou que fossem contra ela, já que, segundo afirmou, Aurionete não tinha inimigos. Por esse motivo, não saiu de casa para verificar o que havia ocorrido.
O sargento foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Testemunhas relataram que um homem em uma moto circulava pelo bairro procurando informações sobre a vítima.
Na delegacia, foi verificado que existe um boletim de ocorrência anterior, relacionado a uma denúncia de ameaça contra o esposo de Aurionete.
A Polícia Científica informou que a vítima apresentava quatro perfurações de bala: uma em cada antebraço, uma na mama direita e outra na cabeça.
O corpo foi removido pelo serviço funerário. A polícia agora analisa imagens de câmeras de segurança que mostram o local do crime e a fuga do suspeito na motocicleta.
Informações: Blog Radar de Notícias